FORMAÇÕES
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Estas são algumas das formações desenvolvidas para os nossos parceiros.
Temos muito orgulho do papel que desempenhamos apoiando as diversas empresas a través dos nossos programas de treinamento e consultoria.
Eles são projetados e criados de forma personalizada para serem práticos e relevantes, e os nossos professores são selecionados cuidadosamente para lhe oferecer o melhor conhecimento técnico e treinamento possível.
Se precisar de assistência ou orientação em qualquer momento, a nossa administração e corpo docente estão sempre aqui para ajudar.
Conhecendo o consumidor de luxo.
Atualmente, a concepção de luxo evolui continuamente.
Os valores dos consumidores mudam em velocidade e as mídias e redes sociais redesenham rapidamente as percepções sobre luxo e valor.
Nosso treinamento é a mais atualizada fonte de informações sobre padrões de consumo, valores, comportamento e tendências dos consumidores, baseado nos mais recentes estudos e pesquisas de renomadas universidades e consultorias internacionais.
Prepare a sua equipe para entender o seu cliente.
Atitude hoteleira e acolhimento.
Nosso treinamento - Atitude HOTELEIRA - é focado em relacionamento.
Acreditamos que a atenção ao relacionamento, à escuta e ao acolhimento das singularidades individuais deve ser a essência do que chamamos "Atitude Hoteleira" , uma atitude que deve ser assumida a todo tempo por todos que fazem o serviço acontecer.
A marca dessa atitude deve ter início antes da chegada do hóspede e permanecer após sua saída.
Formação ideal para equipes e seus líderes em busca da excelencia.
Treinamento para recepcionistas.
A chave do nosso treinamento - Recepção - será o desenvolvimento da atenção para os detalhes, visando ao mais alto nível de conforto e satisfação de cada hóspede.
Abordaremos junto aos recepcionistas os elementos esssenciais que devem estar presentes em um serviço de recepção de luxo, além de regras de etiqueta e comunicação
Serviço de Restaurante e Bar.
Nesta formação ensinamos as suas equipes a recepcionar o cliente e organizar reservas.
Técnica de montagem do salão para o atendimento, desembaraçar mesas de forma eficiente.
Como registrar os pedidos e orientar nas escolhas dos clientes de forma de maximizar vendas.
Aplicação prática da formação atitude hoteleira para bares e restaurantes promoverndo experiências positivas.
Comunicação clara e assertiva, desempenhando suas atividades com próatividade, de modo a favorecer o trabalho em equipe e a qualidade excepcional no serviço prestado.
Formação para camareiras.
Este curso tem como objetivo atualizar a sua equipe quanto à utilização das melhores técnicas de limpeza e arrumação para meios de hospedagem de luxo.
Ensinamos as técnicas em uma suite do seu hotel possibilitando ao grupo de trabalho vivenciar o ambiente do seu meio de hospedagem e definir oa padrões dfinitivos de montagem de cama e suite e todas as rotinas e procedimentos.
Liderança e técnicas "coach".
A chave do futuro da sua empresa está nos relacionamentos e nas pessoas.
Ensinamos aos seus gestores as estratégias e atitude necessárias para desenvolver talentos, bem como para preparar os futuros líderes de sua equipe.
Técnicas e procedimentos de gestão para obter os melhores resultados para a equipe e para o seu empreendimento